Escala Mensal

 DEFINA O PERFIL DA SUA EMPRESA

Clique abaixo no perfil da sua empresa e receba uma proposta comercial

ate15  16a100 maisde100

A Escala de Revezamento Mensal refere-se à jornada de trabalho dentro de um período estabelecido, seja ele dentro de um mês qualquer (janeiro, fevereiro e etc…) ou uma janela de dias (30, 40, 50 dias e etc…). Nesta Escala é possível contemplar as seguintes características:

  • Período semanal, mensal, bimestral, trimestral e etc.;
  • Número de colaboradores necessários por setor/departamento/produção por turno por dia e mês;
  • Número de colaboradores necessários para garantir o revezamento por setor/departamento/produção por turno por dia e mês;
  • As datas das folgas geradas para cada colaborador e o número de folgas ao longo do período semanal, mensal, bimestral, trimestral e etc.;
  • Número de dias trabalhados para cada colaborador ao longo do período semanal, mensal, bimestral, trimestral e etc. .

Com a Escala de Revezamento Mensal é possível visualizar a carga horária semanal trabalhada, as folgas durante a semana e aos domingos.

Vale ressaltar que o número mínimo de funcionários por dia define o número máximo de pessoas necessárias para contratação. Por exemplo, para garantir 1 pessoa ao longo de uma dia em um determinado setor, pode ser necessário de 2 a 3 pessoas, dependendo da Escala de Revezamento.

Portanto, a nossa competência está em encontrar a quantidade mínima de colaboradores por escala de revezamento para garantir a maior eficiência com o menor custo.